Azul terá dois voos diretos para Foz do Iguaçu partindo de Guarulhos em setembro

Em julho a companhia começa a oferecer três frequências sem escalas do maior aeroporto do Brasil para Fortaleza.

A Azul está aos poucos ocupando os espaços deixados pela Avianca Brasil nos principais destinos nacionais. A partir de setembro a companhia terá dois voos sem escalas de Guarulhos para Foz do Iguaçu, no Paraná, onde estão localizadas as Cataratas do Iguaçu. As passagens já estão sendo vendidas no site da empresa. (Confira no final as promoções de passagens e de hospedagem).

A partir de 1º de julho, a Azul terá três voos sem escalas de Guarulhos para Fortaleza. Em setembro a companhia passa a oferecer quatro voos entre as duas cidades. As passagens também já estão disponíveis para compra no site da companhia. Nos voos para Foz do Iguaçu e Fortaleza a Azul vai usar o A320neo equipados com 174 assentos.

Confira os horários dos voos da Azul para Foz do Iguaçu e garanta aqui as promoções

Gol também lança voo

A Avianca Brasil deixou de oferecer a partir de abril deste ano voos de Guarulhos para Foz do Iguaçu e Fortaleza depois que foi obrigada a devolver a maior parte de seus Airbus. Em agosto a Gol terá um quarto voo sem escala de Guarulhos para Foz do Iguaçu.

O lançamento dessas rotas a partir de Guarulhos são para atender o projeto do Governo de São Paulo que prevê a redução de 25% para 12% a alíquota do ICMS do querosene da aviação para as companhias que ampliarem os voos no estado.

Para a sua viagem

Confira as promoções de passagens de ida e volta com taxas dos dos novos voos da Azul

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com