Conheça as 10 melhores companhias aéreas do mundo

Conheça as 10 melhores companhias aéreas do mundo

O TripAdvisor, site de viagens com informações relacionadas ao turismo, acaba de divulgar a lista das 10 melhores companhias aéreas do mundo na opinião dos viajantes. A Singapore Airlines ficou com o primeiro lugar, seguida pela Qatar Airways e EVA Air.  A Azul alcançou a 7ª posição, sendo a única companhia da América Latina a aparecer no ranking.

Serviço de bordo da Singapore Airlines

Pelo terceiro ano consecutivo a Azul ficou no topo da classificação na América do Sul, e, assim como em 2018, também levou outros três prêmios: de Melhor low cost, Melhor Classe Executiva e Melhor Classe Econômica da América do Sul. A Azul é a única aérea brasileira a marcar presença no TOP 10 das melhores desde a criação do ranking do Tripadvisor.

FRASE…

“Esses prêmios são resultado do esforço diário dos nossos mais de doze mil Tripulantes que fazem da Azul a melhor companhia aérea do mundo. Eles cuidam da nossa empresa e de quem voa conosco com todo carinho, dedicação e paixão. Assim fica fácil para nossos Clientes reconhecerem a excelência dos produtos e serviços ao voar com a Azul. Sou feliz por fazer parte desse Time, e não vejo a hora de poder mostrar a experiência Azul para cada vez mais pessoas”

John Rodgerson-presidente da Azul

CONFIRA O RANKING COMPLETO 

1-Singapore Airlines

2-Qatar Airways

3-EVA Air

4-Emirates

5-Japan Airlines (JAL)

6-Southwest Airlines

7-Azul

8-Air New Zealand

9-Jet2.com

10-ANA (All Nippon Airways)

Para mais detalhes sobre os prêmios que a Azul conquistou pelo Tripadvisor, clique aqui.

VAI VIAJAR? GARANTA AQUI PASSAGENS AÉREAS COM DESCONTOS DE ATÉ 50%

(Visited 38 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!