Tudo viagem

Cinco cidades brasileiras terão o Stopover da TAP ; saiba como funciona o programa

O programa pode funcionar como um acelerador do turismo internacional no Brasil. Como comparação, em Portugal, onde a companhia aérea já oferece o serviço.

O Programa Stopover da companhia aérea portuguesa TAP vai ser implantado nas cidades de são Recife (PE), Salvador (RJ), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF). A companhia informou que o programa deve ter início ainda no primeiro semestre deste ano. O Stopover permite que o passageiro conheça pelo menos dois destinos, sem custos adicionais e estender a permanência em até cinco dias no Brasil.

O Programa Stopover pode funcionar como um acelerador do turismo internacional no Brasil. Como comparação, em Portugal, onde a companhia aérea já oferece o serviço, em 2018 foram pelo menos 150 mil passageiros que estenderam sua viagem, no maior hub da companhia na Europa.

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, reforça que o programa Stopover “é uma medida que fomenta todo turismo da região, movimenta a economia e gera empregos. Ganham todos: os turistas que ampliam as suas experiências no nosso país, os empresários e os empregados”.

A TAP tem voos diretos para dez cidades de todas as regiões do país e voa para Brasil há mais de 50 anos. Se você pretende viajar para a Europa no mês de julho, período das férias escolares, reserve suas passagens aéreas agora para garantir descontos especiais.

FRASE

“Hoje é aniversário de 74 anos da TAP, nada melhor para comemorarmos que uma parceria com cinco importantes cidades brasileiras. Acreditamos que replicar o nosso bem-sucedido programa Stopover no Brasil em diversas capitais pode contribuir imensamente para o fomento do turismo internacional para o Brasil”

Presidente da TAP, Antonoaldo Neves.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com