Buenos Aires terá Lollapalooza e mais seis eventos para marcar a chegada do Outono

Buenos Aires terá Lollapalooza e mais seis eventos para marcar a chegada do Outono

O espaço La Rural será o cenário para a celebração da Feira Anual de Arte Contemporânea de Buenos Aires, a ArteBA.

Buenos Aires, a cidade no exterior mais visitada pelos brasileiros, preparou eventos importantes para marcar a chegada do outono que começa no dia 21 de março. O primeiro grande evento na capital acontece já no sábado do dia 23 de março, no Campo Argentino de Polo, com o show do famoso ex-beatle Paul McCartney, um dos músicos mais importantes de toda a história.

Outro destaque é o show de Il Divo no Estádio Luna Park na sexta-feira do dia 24 de abril. Este quarteto lírico internacional transformará a noite de Buenos Aires em pura magia com suas adaptações de clássicos atemporais.

Mais de 50 artistas internacionais passarão pelos palcos do popular Lollapalooza Argentina. Rock, pop, indie e house soarão no final de semana do dia 29 de março no Hipódromo de San Isidro. E, em abril, o rock estará muito presente na cidade com o Slash Festival, nos dias 17 e 18 no Teatro Gran Rivadavia, e também com o Festival Nuestro, no dia 18 de maio, no Tecnópolis.

A 44ª edição da Feira do Livro acontece no de 25 de abril a 13 de maio, em La Rural. Este evento costuma ser quente na cidade, com possibilidade de receber mais de um milhão de visitantes de todo o mundo.

E se você é mais de filmes do que de livros, não se preocupe porque pouco antes da Feira do Livro, o Festival Internacional de Cinema de Buenos Aires, mais conhecido como BAFICI, acontece de 3 a 14 de abril. Ao longo destes dias, e em diferentes salas da cidade, haverá palestras e exibições de curtas-metragens, longas-metragens, documentários e estreias de novos filmes.

Mais uma vez, o espaço La Rural será o cenário para a celebração da Feira Anual de Arte Contemporânea de Buenos Aires, a ArteBA. A 28ª edição acontecerá de 11 a 14 de abril e mostrará as obras de mais de 500 artistas através de galerias provenientes de todo o mundo. Este ano eles pretendem superar o sucesso de edições anteriores e ultrapassar 100.000 visitantes.

PRETENDE VIAJAR PARA BUENOS AIRES?

GARANTA AQUI AS PASSAGENS AÉREAS COM DESCONTOS

GARANTA AQUI HOSPEDAGEM COM DESCONTO

 

(Visited 54 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!