Bariloche se prepara para receber os turistas durante Outono

Bariloche se prepara para receber os turistas durante Outono

A cidade ganha tons de marrom e vermelho, as temperaturas ficam mais amenas e as pessoas na grande expectativa para a alta temporada.

Quem não curte temperaturas baixas não pode deixar de visitar Bariloche no Outono, estação com temperaturas mais amenas. É uma experiência imperdível, oportunidade para conhecer a cidade, descobrir a beleza de seu do pôr do sol e a vasta gama de cores que apresentam seus bosques: montanhas na cor de marrom e amarelo repletas de árvores com folhas avermelhadas, como as Lengas e Álamos.

Percorrer o Circuito Chico, chegar à base do Monte Catedral, visitar o bar de gelo, estar em contato com a natureza e muito, muito mais deve entrar no roteiro de quem se aventura até a região, entre os meses de março e junho. Viva a experiência completa de Outono e, quem sabe, você até tem a sorte de ver a primeira nevasca do ano?

A estação começa, exatamente, no dia 20 de março, e marca o início da queda das temperaturas na cidade. Nos dois primeiros meses do ano, os termômetros chegam a marcar até 30 graus. Já no início do Outono o clima já fica mais ameno, com máximas de até 25 graus.

Em junho, quando termina a estação, a temperatura máxima não chega a 5º graus, que é quando podem acontecer as primeiras nevascas, já preparando a cidade para a temporada de inverno.

Para celebrar a Semana Santa e a Páscoa, a cidade sedia o Festival do Chocolate, que acontece de 18 a 21 de abril. Fora do festival, a cidade abriga diversas chocolaterias em uma única rua, a Calle Mitre, onde os visitantes se deliciam com essa iguaria, que é uma das especialidades da região.

Um passeio completo (e quase que obrigatório) para conhecer Bariloche de uma ponta a outra é o Circuito Chico. O roteiro começa no centro da cidade, seguindo pela margem sul do lago Nahuel Huapi, avançando pela avenida Bustillo, você encontra o Club Regatas na altura do quilômetro 20 – é lá onde fica a península de San Pedro. O circuito segue para a península Llao Llao, passa pela Villa Tacul, depois pelo Lago Moreno, onde é possível conhecer a Colonia Suiza, um pedaço da Suiça em Bariloche.

GARANTA AQUI PASSAGENS PARA BARILOCHE

ACESSE AQUI AS PROMOÇÕES DE HOTEL EM BARILOCHE

(Visited 54 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!