Avianca suspende a venda das passagens de todos os voos do Galeão; confira outras rotas canceladas

Petrolina, em Pernambuco, também vai deixar de ter voos da Avianca Brasil a partir de 1° de abril.

A partir de 1º de abril a Avianca Brasil deixa não terá nenhum voo partindo do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Isso é o que mostra o da companhia. Estão suspensas a comercialização das passagens dos voos do Galeão para Guarulhos, Brasília, Congonhas, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre e Florianópolis. A Avianca Brasil oferece voos do Aeroporto Santos Dumont (RJ) para Congonhas e Brasília. A venda das passagens do Santos Dumont está mantida. (Confira abaixo todas as rotas canceladas).

A partir de 1º de abril, a Avianca Brasil deixa de oferecer voos entre Belém (PA) e Guarulhos (SP). No site da companhia a venda das passagens entre as duas cidades também foi suspensa. A companhia opera com um voo saindo e voltando de Belém. Petrolina, em Pernambuco, também vai deixar de ter voos da Avianca Brasil a partir de 1° de abril. A companhia oferecia dois voos diários para Recife e um para Salvador.

Os funcionários da Avianca em Petrolina informaram que não receberam nenhum comunicado da empresa sobre a suspensão da venda das passagens. A rota Recife/Salvador também deixa de existir a partir de 1º de abril.

A Avianca foi procurada, mas ainda não informou como fica a situação de quem comprou passagens para estes destinos. A Azul pretende comprar até 28 aeronaves Airbus da Avianca e os slots (autorização de pousos e decolagens) em Congonhas, Guarulhos, Brasília e no Santos Dumont.

 VOO DO GALEÃO PARA FORTALEZA DEIXA DE EXISTIR A PARTIR DE 1º DE ABRIL

 

VAI VAIAJAR? GARANTA AQUI PASSAGENS AÉREAS COM DESCONTOS ESPECIAIS

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com