Gol pede autorização para operar em quatro novos destinos

A criação destes voos faz parte da proposta do Governo de São Paulo de reduzir o ICMS do combustível de aviação do estado de 25% para 12%.

Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, Vitória da Conquista, na Bahia, Cascavel, no Paraná, e Sinop, no Mato Grosso. A Gol solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) autorização para operar nesses quatro novos aeroportos brasileiros. Os voos serão para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

A criação destes voos faz parte da proposta do Governo de São Paulo de reduzir o ICMS do combustível de aviação do estado de 25% para 12%. Criando esses voos a Gol poderá ser beneficiada com a redução do imposto. Em Sinopp,Cascavel e Passo Fundo apenas a Azul oferece voos comerciais.

A partir de Guarulhos os passageiros destas quatro cidades que serão atendidas pela Gol terão mais opções de voos internacionais, principalmente para Orlando, onde fica a Disney e os belos parques temáticos.

Confira abaixo nota da Gol sobre os novos voos

Como empresa competitiva, a GOL avalia constantemente novas oportunidades para seu negócio e que possam oferecer ainda mais opções de voos aos seus clientes. A companhia solicitou às autoridades regulatórias autorização para operar nos aeroporto de Passo Fundo (RS), Vitória da Conquista (BA), Cascavel (PR) e Sinop (MT). Neste momento, o pedido da empresa está em análise pelos órgãos regulatórios e faz parte do plano de intenção de iniciar voos regulares nessas cidades. Assim que houver novidades sobre o tema a GOL comunicará ao mercado.

(Visited 6 times, 1 visits today)

local_offerevent_note março 25, 2019

account_box Joao Henrique


local_offer