Confira as opções de passeios na sua viagem para o Chile

As companhias LATAM, Gol e Avianca Brasil oferecem voos do Brasil para Santiago.

Um destinos de externos, com o frio congelante da neve e o calor escaldantes dos vulcões. Assim é viajar pelo Chile! Um destino apaixonante, que, para ser explorado a fundo, leva várias viagens. Localizada entre o oceano Pacífico e a Cordilheiras dos Andes, o país oferece ao turistas paisagens dignas de filma, consideradas as mais lindas de todo o continente sul americano. Para saber mais sobre o destino, é só baixar o aplicativo no decolar.com !

Disponível também para iOS na Decolar, o aplicativo oferece as melhores passagens, hospedagens e programações! Lá, você encontra as melhores atrações da capital Santiago, por exemplo. Além ter o contato com o melhor da culinária chilena – e dos vinhos, é claro – Santiago você faz uma viagem pela história do país! O Palácio Real e o Museu Nacional, que ficam na Plaza de Armas são paradas obrigatórias!

Já Ao norte, é imperdível o contato com as terras áridas do deserto do Atacama, que são comparadas ao solo do planeta Marte. Já quem passear pela região sul do país, encontram um Chile gelado e com paisagens completamente diferentes!

Um dos melhores passeios é pela reserva de Huilo Huilo. Uma reserva de cachoeiras de mais de 50 metros de altura, com um bosque que abriga uma enorme variedade de flora e fauna únicas no mundo. São mais de de 250 quilômetros de caminhos que podem ser explorados por você!

As companhias LATAM, Gol e Avianca Brasil oferecem voos do Brasil para Santiago. A partir desta segunda-feira (05/11) a Sky Ailine, empresa chilena de baixo custo, começa a oferecer voos de Santiago para o Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis.