LATAM suspende voos sem escalas de Belo Horizonte para Vitória

LATAM suspende voos sem escalas de Belo Horizonte para Vitória

A companhia informou que á está entrando em contato com os passageiros impactados nesta rota e as agências de viagens para informar as alterações e apresentar as alternativas de mudança de viagem.

A partir de 28 de outubro somente a companhia Azul terá voos sem escalas entre Belo Horizonte (Aeroporto de Confins) e Vitória (ES), destino invadido pelos mineiros nos meses de julho, janeiro e nos feriados. É que no final de outubro a LATAM deixará de oferecer voos sem escalas entre as duas capitais.


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

A Gol também não oferece voos sem escalas de Confins para Vitória. Quem precisa viajar entre as duas cidades é obrigado fazer escala no Rio de Janeiro ou São Paulo. Com o mercado dominado pela Azul, a tendência é de passagens ainda mais caras entre Vitória e Belo Horizonte, e também no sentido inverso.

A Azul é a companhia com mais voos em Confins. São 96 decolagens diárias. Entre as cidades mais importantes que somente a Azul oferece voos sem escalas a partir de Belo Horizonte estão Campinas (SP), Uberlândia (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO) e Uberaba (MG). As passagens para estes destinos chegam a ser mais caras em relação a alguns destinos para o Nordeste atendidos pela Gol, LATAM e Azul.

CONFIRA NOTA DA LATAM SOBRE O ASSUNTO

A LATAM Airlines Brasil informa que está sempre atenta às necessidades dos clientes para iniciar, ampliar ou adequar as suas operações, e os voos são constantemente avaliados conforme a demanda de cada região.

Neste sentido, a companhia informa que, a partir de (1º de agosto), foi sazonalmente ampliada a rota Belo Horizonte/Confins-Fortaleza, que passou de 1 voo (ida e volta) para 2 voos (ida e volta) por semana. As passagens aéreas da nova operação podem ser adquiridas pelos clientes em latam.com e demais canais de venda.

Além disso, a companhia informa que suspendeu as operações de seus dois voos diários Belo Horizonte/Confins-Vitória a partir de 28 de outubro. A LATAM já está entrando em contato com os passageiros impactados nesta rota e as agências de viagens para informar as alterações e apresentar as alternativas de mudança de viagem.

FAÇA AQUI SUA COTAÇÃO E GARANTA DESCONTO NA COMPRA DAS PASSAGENS DE AVIÃO

[/read]

(Visited 72 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!