Site garante indenização para voos cancelados e atrasados em até sete dias

Site garante indenização para voos cancelados e atrasados em até sete dias

Com o objetivo de garantir que os direitos dos consumidores sejam respeitados, surgiu a QuickBrasil.

Em 2017, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), foram registrados no Brasil 196.681 voos com atraso superior a 30 minutos, 32.498 voos com mais de uma hora de atraso e 72.832 voos cancelados. O problema, que se torna frequente, pode atingir cada vez mais os passageiros.


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

Ainda de acordo com a ANAC, o número de passageiros transportados em voos domésticos cresceu 2,2% em 2017. No total, foram transportados em voos dentro do país 90.626.847 milhões de passageiros, contra os 88.677.56 de 2016. Nos voos internacionais, o aumento foi de 11,7% em 2017, sendo 8.357.924.

Com o objetivo de garantir que os direitos dos consumidores sejam respeitados diante desse problema, surgiu a QuickBrasil. A startup mineira foi criada pelo empresário Thiago Naves juntamente com mais três empresários no Global Entrepreneurship Bootcamp 2017, na Austrália, um programa do MIT – Massachusets Institute of Technology.

A plataforma funciona da seguinte maneira. O usuário entra no site www.quickbrasil.org e preenche os dados solicitados. Após recebida as informações, a equipe da Quick Brasil irá fornecer todas as informações legais qualificadas ao usuário.

Em seguida, caso haja o real direito de reparação, a Quick Brasil oferece o valor de R$ 1 mil de indenização, pagos em sete dias úteis. Assim, a pessoa cede o direito para que a Quick Brasil possa negociar com a companhia aérea, fazendo com que a startup assuma o risco de ganhar ou perder a causa.

ACESSE AQUI A PLATAFORMA E SAIBA COMO GARANTIR INDENIZAÇÃO

[/read]

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!