Um mar azul turquesa te espera em Angra dos Reis

Um mar azul turquesa te espera em Angra dos Reis

O destino fica  localizado na Costa Verde do Rio de Janeiro, a 157 km da cidade do Rio de Janeiro.

Um lugar com 365 ilhas, mar azul turquesa e Mata Atlântica a perder de vista. Esse lugar é Angra dos Reis, um dos mais procurados e famosos destinos turísticos do país, localizado na Costa Verde do Rio de Janeiro, a 157 km da cidade do Rio de Janeiro. Apesar de ser muito procurada pelos turistas, Angra dos Reis oferece opções de hospedagens baratas em várias regiões da cidade.

A Ilha Grande é ideal para quem curte trilhas, já Itanhangá é famosa pelos esportes radicais. A ilha de Paquetá tem o clima de paz do interior, perfeito para famílias, e Gipóia é uma boa alternativa para o mergulho. Só com essa pequena descrição, dá para perceber que nenhum visitante passa vontade por lá.

As pousadas em Angra dos Reis tem uma ótima estrutura e para as férias de julho é possível encontrar pacotes. Outra dica de hospedagem neste paraíso é o Hotel Samba Angra dos Reis, localizado a 300 metros da Praia da Península, a 1 km do acesso à Ilha das Palmeiras e a 4 km da Ilha Comprida e da Praia do Recife, em Paraty.

E tem mais. O hotel é um dos poucos a oferecer passeios de escuna, lancha e veleiro pela costa. Por a partir R$ 100,00 por pessoa, o hóspede tem um passeio pelas ilhas mais lindas da região, com 7 horas de duração e várias paradas para banho e refeição. Ninguém passa vontade! Os passeios são organizados por uma empresa de turismo náutico com agendamento na recepção do próprio hotel Samba Angra dos Reis.

Além da localização, no Hotel Samba Angra dos Reis ainda se destacam os quartos com varandas e vista para o jardim. O hotel oferece piscina, restaurante e bar, quadras de tênis e vôlei, churrasqueira, entre outros atrativos.

Com ruínas históricas do antigo Engenho do Bracuhy ao seu redor, o hotel tem ambiente único para a realização de eventos privados e empresariais a céu aberto, além da ambientação perfeita para cerimônias de casamentos inesquecíveis. Vale a pena conferir.

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!