Gol pretende lançar voos de Uberaba para Guarulhos e Pampulha

Gol pretende lançar voos de Uberaba para Guarulhos e Pampulha

Segundo a Infraero, o Aeroporto de Uberaba tem condições de receber os Boeings 737-700 que transporta 138 passageiros.

A Gol confirmou que pretende lançar voos de Uberaba (MG) para Guarulhos, na Grande São Paulo. O interesse da companhia foi confirmado aos representantes da Prefeitura de Uberaba durante reunião realizada na semana passada na sede da Gol em São Paulo. A cidade do Triângulo Mineiro poderá ganhar voos para a Pampulha.

Continua após anúncio


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

Atualmente apenas a companhia Azul opera em Uberaba com voos sem escalas para Belo Horizonte (Aeroporto de Confins). A criação do voo para São Paulo foi uma das exigências feitas pela Mosaic, empresa de fertilizantes com sede em Uberaba. Sem o voo, a empresa pretende transferir seus funcionários da área administrativa para Uberlândia, onde há voos da Gol para Guarulhos.

Segundo a Infraero, o Aeroporto de Uberaba tem condições de receber os Boeings 737-700 que transporta 138 passageiros. A Gol estuda a possibilidade de lançar um de Belo Horizonte (Aeroporto da Pampulha) para Uberaba. A mesma aeronave faria a rota Uberaba/Guarulhos. A Gol está fazendo estudo do mercado para saber se terá demanda para estas rotas.

CONHEÇA AQUI O SITE QUE EMITE PASSAGENS COM ATÉ 80% DE DESCONTO

[/read]

(Visited 128 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!