Atração Jurassic Park da Universal Studios Hollywood será encerrada em setembro

Atração Jurassic Park da Universal Studios Hollywood será encerrada em setembro

O parque de Hollywood terá nova atração ainda neste ano: o Dreamworks Theatre Featuring.

Será no dia 3 de setembro deste ano a data do adeus à atração Jurassic Park – The Ride, baseada no mundo criado para o cinema por Steven Spielberg. A data de encerramento foi anunciada esta semana pela Universal Studios Hollywood. Você que tem reservas em hoteis Disney antes deste data não pode deixar de visitar o parque antes de seu encerramento.

Mas a boa notícia é que os dinossauros não ficarão longe do parque de Los Angeles. Em função do sucesso mundial da nova série, Jurassic World, com Chris Pratt, com lançamento do filme em algumas semanas, a Universal Hollywood promete para 2019 a Jurassic World Ride, com novos efeitos especiais e dinossauros nunca vistos em uma atração.

O parque de Hollywood terá nova atração ainda neste ano: o Dreamworks Theatre Featuring Kung Fu Panda: The Emperor’s Quest, uma imersão cinematográfica em um cinema 180 graus de última geração, que inclui personagens da Dreamworks. A abertura ocorre em 15 de junho.

Para o próximo verão americano, o Universal Studios Hollywood também anuncia, a partir de junho, novas projeções no Castelo de Hogwarts, em The Wizarding World of Harry Potter. The Nightime Lights at Hogwarts Castle.

(Visited 125 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!