Bolsa de Negócios e Turismo do Mercosul será realizada em Itajaí

Um estande servirá de apoio ao trade, que inclui hoteleiros e diversas empresas de turismo da Bahia, que pretendem divulgar produtos e serviços e realizar negócios durante o evento.

Itajaí, em Santa Catarina, vai sediar a 24ª Bolsa de Negócios e Turismo (BNT) Mercosul, nos dias 25 e 26. Os principais destinos turísticos do Brasil serão amplamente divulgados para atingir principalmente mercados do sul do Brasil e países como Argentina, Uruguai e Paraguai.

A Secretaria de Turismo da Bahia fará a divulgação de material promocional que inclui a distribuição de fitas do Senhor do Bonfim por baianas tipicamente caracterizadas e a realização de capacitações com agentes de viagens. Essas ações serão desenvolvidas no Centreventos de Itajaí.

Um estande servirá de apoio ao trade, que inclui hoteleiros e diversas empresas de turismo da Bahia, que pretendem divulgar produtos e serviços e realizar negócios durante o evento. Um dos destaques será o iberostar Praia do Forte.

Participam do salão representantes da indústria de hotel, dos principais destinos da América do Sul, das agências de viagem, operadoras de turismo e empresas, entre elas as companhias aéreas, cruzeiros marítimos e serviços de receptivos, entre outros segmentos, que apresentam as novidades para as próximas temporadas.