Tudo viagem

Gol mantém venda das passagens dos voos da Pampulha após decisão do TCU

A suspensão da portaria atendeu a um pedido do senador Antonio Augusto Junho Anastasia (PSDB/MG).

No dia 27 de dezembro de 2017, o Tribunal de Contas da União (TCU) determinou que o Governo Federal suspenda cautelarmente a portaria do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil (MTPA) que liberou jatos de grande porte no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte.


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

A portaria permitia ainda voos para a capitais a partir de Belo Horizonte. Mesmo com a decisão do TCU, a Gol manteve a venda das passagens dos dois voos sem escalas que estão previstos para 22 de janeiro de 2018. A Gol foi a única a companhia até agora a ter voos aprovados com jatos de grande porte. A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) informou que está analisando a decisão do TCU. Somente após essa análise é que a agência vai se posicionar sobre o assunto.

A suspensão da portaria atendeu a um pedido do senador Antonio Augusto Junho Anastasia (PSDB/MG). O Superior Tribunal de Justiça (STJ) analisa pedido da BH Airport, concessionária de Confins, para que seja concedida liminar suspendendo os voos na Pampulha.

No dia 18 de dezembro de 2017 a Passaredo suspendeu os voos da Pampulha para Ipatinga, Governador Valadares, Uberaba e Uberlândia. O motivo foi a falta de aeronaves para atender essas rotas. A Passaredo tem um voo dois voos sem escalas de Ribeirão Preto para a Pampulha.

VAI VIAJAR PARA OUTRO DESTINO? GARANTA AQUI A SUA ECONOMIA

Banner_728x90px

 

[/read]

(Visited 3 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com