Passageiros da Gol terão fazer o check-in 40 minutos antes do voo

Aeroportos de Brasília (DF), Galeão (RJ), Guarulhos e Congonhas (SP) já adotam esse horário.

A partir de 1º de janeiro de 2018, os passageiros da Gol Linhas Aéreas dos voos nacionais terão que efetuar seus check-ins com até 40 minutos do horário de partida do voo. Segundo a companhia, alguns dos principais pontos de conexão da companhia – Brasília (DF), Galeão (RJ), Guarulhos e Congonhas (SP) – já atuam desta maneira.

“Além de garantir a eficiência da operação e proporcionar aos passageiros maior tempo para realizar o deslocamento entre o saguão de check-in e o portão de embarque”, informa a companhia.

A Gol recomenda que os passageiros dos voos domésticos devem comparecer ao aeroporto 60 minutos antes do embarque ou, se preferirem, que efetuem o check-in no site da companhia, aplicativo mobile ou twitter, disponível com sete dias de antecedência ao horário do voo.

E por falar em Gol, neste domingo (31-12) a companhia lançou passagens aéreas promocionais para quem pretende viajar nas férias de janeiro de 2018. São milhares de assentos vendidos com descontos especiais. A promoção termina às 23 horas de segunda-feira (01-01).

 

(Visited 153 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!