Dois resorts para você curtir o verão no litoral da Bahia

O hotel Vila Galé Marés, na praia de Guarajuba, a 60 quilômetros de Salvador, oferece 413 quartos, 95 chalés e quatro restaurantes.

 

A Bahia vem se consolidando como o estado com a maior rede de resorts all inclusive. Para esse verão vamos dar duas dicas de hospedagem no litoral baiano. O hotel Vila Galé Marés, na praia de Guarajuba, a 60 quilômetros de Salvador, oferece 413 quartos, 95 chalés e quatro restaurantes.

O resort Vila Galé oferece ainda três bares, spa Satsanga, com piscina interior, sauna, jacuzzi, banho turco e inúmeras salas para massagens e tratamentos estéticos.  Além disso, e num local ideal para as atividades esportivas, bons mergulhos e ótimos dias de praia. O complexo fica a pouco mais de 10 quilômetros da Praia do Forte, área de preservação ambiental.

A 76 km do Aeroporto Internacional de Salvador, está o complexo Costa do Sauipe. O resort está entre os melhores hoteis do Brasil e está localizado no meio de uma rota ecológica, com uma extensa orla de praias preservadas pela mata atlântica e de águas quentes.

A estrutura inclui 1.564 apartamentos, 21 piscinas, 10 restaurantes, 13 bares, 5 centros esportivos, serviços de SPA, academia e a Vila Nova da Praia, ponto de encontro dos hóspedes do Costa do Sauipe, que conta com bares, restaurantes, lojas, shows musicais e apresentações artísticas.  Neste verão os turistas terão shows e atrações dentro das piscinas e nas demais áreas de lazer.

 

(Visited 150 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!