Aracaju se destaca no Nordeste pelos preços atraentes e opções de passeios

Um dos destaques da cidade é o Museu da Gente Sergipana, aberto em 2011, e que tem entrada gratuita.

Aracaju vem se destacando entre as capitais do Nordeste pelos projetos de ampliação das pistas de ciclovias, além da expansão da estrutura de resort. A capital sergipana se destaca pelos mercados municipais que vendem produtos artesanais, vestuário, ervas medicinais, comidas típicas e hortifrutigranjeiros, além dos shoppings que já são quatro na cidade.

Um dos destaques da cidade é o Museu da Gente Sergipana, aberto em 2011, e que tem entrada gratuita. Através de jogos e vídeos, o publico tem como se interagir com a história do povo sergipano. Uma visita que vale a pena. A capital sergipana vem se destacando por oferecer uma ótima rede hoteleira e com preços atraentes, com destaque para boa estrutura de resort em Aracaju.

Na Praia de Atalaia está o Oceanário de Aracaju, inaugurado em junho de 2002, e que tem capacidade para receber até 300 pessoas ao mesmo tempo. O espaço chega a receber cerca de 60 mil visitantes por ano. Nesta região estão os melhores hotéis, restaurantes e espaços de lazer de Aracaju.

Um dos destaques em hospedagem em Sergipe é o Prodigy Beach Resort & Convention, localizado a 40 minutos do Aeroporto de Aracaju. O resort fica na Praia da Costa, região da Barra dos Coqueiros. O turista tem inúmeros atrativos de lazer, além do maior centro de eventos da região, com capacidade para até 2.000 pessoas. As fotos destes post são do Prodigy Beach Resort & Convention.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com