Exclusivo! Passaredo suspende a venda das passagens dos voos de seis rotas

A companhia tem em sua frota seis modelos turboélice ATRs-72, com 70 assentos, para atender todas as suas rotas domésticas.

Sem nenhum comunicado oficial, a Passaredo suspendeu a venda das passagens dos voos das cidades mineiras de Ipatinga, Governador Valadares, Uberaba, Uberlândia e Joinville (SC). O motivo da suspensão destas rotas é a falta de aeronaves, segundo informou uma fonte da companhia.


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

A Passaredo tem em sua frota seis modelos turboélice ATRs-72, com 70 assentos, para atender todas as suas rotas. A companhia esperava receber mais três aviões deste mesmo modelo de investidores de Cingapura, mas o negócio não teria sido concretizado. Os voos de Ipatinga para Guarulhos, lançados em 16 de outubro deste ano, um dos mais mais rentáveis da companhia, também tiveram a venda das passagens suspensa.

Os voos de Uberlândia para Belo Horizonte (Aeroporto da Pampulha), dois em cada sentido, que seriam iniciados na próxima segunda-feira (4/12), também estão com a venda suspensa . No site da Passaredo é possível comprar passagens desta rota para viagem até 20 de dezembro deste ano, mas não há garantia de que essas operações vão ocorrer na semana que vem.

       VEJA ABAIXO A SUSPENSÃO DA VENDA DAS PASSAGENS DE GOVERNADOR VALADARES

Os voos de Joinville para Guarulhos estavam previstos para 11 de dezembro deste ano. A companhia chegou a vender as passagens, mas já retirou essa opção do seu site. Na central de vendas por telefone (4000-1777) os atendentes da companhia não sabem informar se a suspensão é definitiva.

A nossa equipe entrou em contato com a Passaredo, mas até agora não recebeu uma resposta. Assim a companhia se manifestar vamos informar as novidades em num novo post. Estamos na torcida para a companhia reverter essa situação.

VAI VIAJAR PARA OUTRO DESTINO? GARANTA AQUI AS PASSAGENS COM DESCONTOS DE ATÉ 80% 

[/read]

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com