Passaredo começa a vender as passagens dos voos da Pampulha para Uberlândia

É a primeira rota aprovada pela ANAC depois que o Governo Federal acabou com as restrições no aeroporto de Belo Horizonte.

 

A partir de 3 de dezembro a Passaredo terá um voo diário do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, para Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A companhia aérea já começou a vender por R$ 145 o trecho as passagens de sua nova rota a partir da capital mineira. Com as taxas de embarques a viagem sai por R$ 336,98 para viagem em dezembro.

[expander_maker id=”1″ more=”Leia mais” less=”Recolher”]

O voo da Passaredo é o primeiro aprovado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) depois que o Governo Federal acabou com as restrições do Aeroporto da Pampulha. A partir de 13 de novembro as companhias podem operar com jatos de médio e de grande porte.

Antes de 13 de novembro as companhias só podiam pedir voos para aeroportos regionais (com até 600 mil passageiros por ano). Os voos da Passaredo serão operados pelo ATR-72, modelo turboélice com 70 assentos. A aeronave vai decolar de Uberlândia sempre às 7h20 e de Belo Horizonte as partidas serão sempre às 19h50. A partir de janeiro a companhia terá mais um voo em cada sentido.

PAMPULHA/UBERLÂNDIA (IDA E VOLTA) POR 336,98. GARANTA AQUI

 

NOVAS ROTAS

A Passaredo começou a oferecer voos sem escalas em outubro deste ano da Pampulha para Governador Valadares, Ipatinga e Uberaba. A companhia pretende lançar voos ainda neste ano da Pampulha para Juiz de Fora (Serrinha) e Varginha. Essas novas frequências ainda precisam ser aprovadas pela ANAC. As companhias Gol, Avianca Brasil, Azul e LATAM ainda não pediram novos voos na Pampulha.

PARA COMPRAR AS PASSAGENS DA PASSAREDO ACESSE AQUI

[/expander_maker]