Black Friday 2017! Ganhe 40 mil milhas comprando passagens para Nova Iorque nos voos da Avianca Brasil

Promoção antecipada Black Friday da companhia vai até 23 de novembro e os pontos serão creditados 45 dias após a data da viagem.

 

A Avianca Brasil vai começar a oferecer voos sem escalas para Nova Iorque a partir de 15 de dezembro deste ano. Em promoção Black Friday da companhia, quem comprar passagens de ida e volta em classe Econômica até o dia 23 de novembro vai ganhar um bônus de 40 mil pontos no Amigo, o programa de fidelidade da Avianca Brasil.

[expander_maker id=”1″ more=”Leia mais” less=”Recolher”]

Além do voo direto e diário de São Paulo (Guarulhos) para Nova Iorque, as ofertas valem também para viagens com conexão e saídas a partir de qualquer um dos destinos domésticos operados pela Avianca Brasil. Com os 40 mil pontos você poderá garantir uma viagem para o Nordeste ou para o Santiago, no Chile.

Segundo as regras da promoção, os pontos serão creditados somente para clientes que informarem o número Amigo no momento da compra do bilhete ou durante o check-in. O crédito ocorrerá em até 45 dias após a data do voo realizado. O voo 8500 da Avianca Brasil partirá de Guarulhos às 23:45, aterrissando no aeroporto John F Kennedy às 6:45. No sentido inverso, o voo 8501 partirá de Nova Iorque às 23:30, chegando em São Paulo às 12:30 (horários locais).

Os voos serão operados pelos jatos Airbus A330-200, configurados em duas classes de serviço: 32 assentos na Business (Executiva) e 206 na Econômica. A Avianca Brasil já oferece voos para Miami, Santiago e Bogotá. A promoção só vale para compras realizadas no site da Avianca Brasil.

Mais informações sobre a promoção você encontra aqui

 

Novidade 728x90

[/expander_maker]

(Visited 50 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!