LATAM Pass permite pagar com dinheiro a quantidade que falta em pontos para resgatar passagens

LATAM Pass permite pagar com dinheiro a quantidade que falta em pontos para resgatar passagens

Entre as novidades estão o acúmulo de pontos em dobro nas viagens aos Estados Unidos, extensão da validade dos pontos vencidos.

Já está disponível no site da LATAM a possibilidade de pagar com dinheiro a quantidade que falta em pontos para resgatar passagens aéreas. Essa é uma dos 4 novos benefícios que acabam de ser lançadas pelo LATAM Pass.

Entre as novidades estão o acúmulo de pontos em dobro nas viagens aos Estados Unidos, extensão da validade dos pontos vencidos entre os meses de julho de 2023 e março de 2024 e prorrogação dos pontos qualificáveis excedentes de 2023.

1. ACÚMULO EM DOBRO NOS VOOS  ENTRE BRASIL E EUA:

O cliente que adquirir passagem aérea até 31 de março de 2024 no site da LATAM para voos com origem no Brasil e destino aos Estados Unidos acumulará pontos em dobro. A vantagem vale para voos programados entre 1°/11/2023 e 31/08/2024. Os pontos acumulados poderão ser visualizados após a conclusão do voo.

2. VALIDADE DE PONTOS É EXTENDIDA:

Pontos que vencem entre julho de 2023 e março de 2024 serão revalidados e poderão ser utilizados até 1º de abril de 2024. Além disso, o cliente que voar com a LATAM entre 1º de janeiro e 31 de março de 2024 poderá utilizar os pontos até 30 de dezembro de 2024.

3. PONTOS QUALIFICÁVEIS SÃO PRORROGADOS:

Pontos qualificáveis que excederem a meta de 2023 serão creditados para 2024. Os pontos refletirão nas contas em 15 de janeiro de 2024. O benefício é exclusivo para clientes que alcançaram pelo menos a meta de qualificação para manter sua categoria Elite ou subiram de categoria durante 2023.

4. PONTOS MAIS DINHEIRO

Agora está disponível no site da LATAM a possibilidade de pagar com dinheiro a quantidade que falta em pontos para resgatar passagens aéreas.

Segundo Martin Holdschmidt, diretor geral do LATAM Pass no Brasil, o pacote de novidades é um reconhecimento da fidelidade dos clientes que mais pontuaram com o programa em 2023. “Estamos encerrando um ano absolutamente positivo para o LATAM Pass. Além das experiências únicas que proporcionamos ao cliente mais fiel da LATAM, ampliamos as possibilidades de acúmulo e demos mais acesso ao avião para os brasileiros voarem pagando apenas a taxa de embarque. Em 2024, vamos abrir ainda mais oportunidades para capturar o crescimento do interesse pelas vantagens dos programas de fidelidade“, explica.

(Visited 12 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!