Gol começa a vender as passagens dos voos na Pampulha operados por jatos

Gol começa a vender as passagens dos voos na Pampulha operados por jatos

Serão duas frequências sem escalas decolando de Belo Horizonte para o Aeroporto de Congonhas, localizado na capital paulista.

A Gol começou a vender na manhã desta quinta-feira (30/11) as passagens dos voos sem escalas do Aeroporto da Pampulha para Congonhas, localizado na cidade de São Paulo. A companhia recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para começar os voos em 8 de janeiro de 2018, mas optou em estrear no aeroporto de Belo Horizonte a partir de 22 de janeiro.


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

A Gol é a primeira companhia ter voos aprovados pela ANAC com jatos depois que a ANAC definiu, em 13 de novembro, a quantidade de slots (pousos e decolagens) que cada companhia poderá ter na Pampulha. A Gol vai usar na Pampulha os Boeings 737-700 com 138 assentos.

Os valores que estão disponíveis no site da Gol ainda estão “salgados”. Quem for viajar em janeiro vai pagar em janeiro vao pagar pelas passagens de ida e volta R$ 1.321,19, incluindo as taxas. Os voos da capital paulista decolam diariamente às 7h05 e 16h20 e da Pampulha as partidas serão sempre às 9 horas e 18h05.

     PAMPULHA/CONGONHAS POR R$ 1.321,19 (IDA E VOLTA COM TAXAS)..

MAIS VOOS

Até o dia 28 de novembro deste ano as companhias Avianca Brasil, Azul e Gol não haviam pedido voos na Pampulha. A Passaredo começa a oferecer no dia 3 de dezembro deste ano dois voos sem escalas da Pampulha para Uberlândia nos ATRs-72 com 70 assentos. A companhia já atende a capital mineira com voos diretos para Ribeirão Preto, Governador Valadares, Uberaba e Ipatinga.

VAI VIAJAR PARA OUTROS DESTINOS? GARANTA AQUI AS SUAS PASSAGENS AÉREAS COM DESCONTOS

[/read]

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!