Avianca Brasil oferece 1.500 milhas na compra das passagens aéreas

Avianca Brasil oferece 1.500 milhas na compra das passagens aéreas

A promoção especial foi lançada em comemoração aos 15 anos de fundação da companhia aérea com bandeira brasileira.

Até 31 de outubro quem comprar passagens éreas no site da Avianca Brasil vai ganhar 1.500 pontos bônus do Programa Amigo. A promoção foi lançada em comemoração aos 15 anos de fundação da companhia aérea.

[expander_maker id=”1″ more=”Leia mais” less=”Recolher”]

Segundo as regras divugadas pela Avianca Brasil, o número Amigo deverá ser informado no decorrer da aquisição da passagem aérea ou através da Central de Atendimento (4004-4040), desde que dentro da vigência da campanha e antes do embarque.

Quem não possui cadastro no programa de fidelidade da Avianca Brasil e deseja participar da promoção, basta se cadastrar no momento da compra. Neste caso, em até 45 dias os pontos bônus serão creditados. O limite da bonificação será de no máximo 3.000 pontos bônus por passageiro cadastrado.

A partir de 15 de dezembro deste ano a Avianca Brasil terá voos sem escala e diário de Guarulhos para Nova Iorque. A companhia já oferece voos de São Paulo para Santiago (Chile) e Miami (EUA), além de uma frequência semanal de Fortaleza e Salvador para Bogotá, na Colômbia.

 

ACESSE AQUI A PÁGINA DA PROMOÇÃO DA AVIANCA

 

BH 728x90

[/expander_maker]

(Visited 92 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!