Aracaju se prepara para receber turistas argentinos com voo da Gol

Aracaju se prepara para receber turistas argentinos com voo da Gol

Para atrair os turistas argentinos a Secretaria de Turismo de Segipe iniciou uma série de ações em Buenos Aires para divulgar os atrativos turísticos.

A partir de 4 de novembro a Gol terá voos aos sábados de Buenos Aires para Aracaju. A expectativa da secretaria do Turismo de Sergipe é de que uma média de 600 argentinos visitem o estado mensalmente. O voo da companhia terá uma escala em Salvador.

[expander_maker id=”1″ more=”Leia mais” less=”Recolher”]

Para atrair os turistas argentinos a Secretaria de Turismo de Sergipe iniciou em agosto deste ano uma série de ações em Buenos Aires para divulgar os atrativos turísticos do estado e o potencial da rede hoteleira, principalmente para quem pretende ficar em resort em Aracaju.

Na capital sergipana o destaque é a praia de Atalaia que tem uma orla com 6 quilômetros de extensão. É nesta região que fica o Oceanário de Aracaju, o Centro de Cultura e Arte e a Passarela do Caranguejo. Na Praia de Atalaia você encontra ótimos restaurantes e bares.

Na região Sul de Sergipe fica a praia de Aruana há vários quiosques e bares bastante movimentados durante o dia. Na Ilha de Santa Luzia, na Barra dos Coqueiros, está localizado o melhor resort de Sergipe.

[/expander_maker]

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!