Saiba como curtir Amsterdã ouvindo dicas em dispositivo gratuito fixado em sua mochila

 imagem_release_991721
A KLM Care Tag poderá ser encomendada online e gratuitamente, somente para viagens realizadas em setembro.

 

A KLM Royal Dutch Airlines vai oferecer gratuitamente para quem for oferece um dispositivo aos passageiros que forem visitar Amsterdã em setembro. O KLM Care Tag, uma etiqueta inteligente de bagagem que possui áudio e fornece informações verbais automaticamente aos visitantes sobre como percorrer a cidade.

O dispositivo é composto por um módulo de GPS offline e um alto-falante e foi especialmente concebido para auxiliar a localização de quem a utiliza. Enquanto você caminha ou pedala pela cidade, ele oferece a dica certa, na localização certa, na hora certa. Em toda Amsterdã, a KLM gravou a voz de sua atenciosa equipe de bordo em locais onde as pessoas podem precisar de alguma ajuda extra. A etiqueta pode simplesmente ser fixada à sua bagagem ou roupa.

A equipe da KLM preencheu o KLM Care Tag com centenas de áudios com dicas práticas sobre a cidade de Amsterdã, e não apenas aquelas turísticas padrão, mas detalhes que vão desde cruzamentos movimentados com muitos ciclistas, onde e como travar a sua bicicleta e quando você tem que tomar cuidado com os batedores de carteira.

imagem_release_991722

COMO ENCOMENDAR

Há também dicas mais leves, como por exemplo, onde saborear comida local de graça, os melhores lugares para ver arte de rua ou onde alugar uma bicicleta ou um barco. Com o KLM Care Tag, você sempre tem alguém que o guia pela cidade.

A KLM Care Tag poderá ser encomendada online e gratuitamente, somente para viagens realizadas em setembro, pelos passageiros que visitarão Amsterdã, mas a disponibilidade é limitada. O primeiro lote de tags só estará disponível em inglês, e mais para o fim deste ano, estarão também disponíveis em português, chinês, alemão e russo.

A KLM opera 13 frequências semanais partindo de São Paulo (7 voos semanais) e Rio de Janeiro (6 voos semanais) direto para o Aeroporto Schiphol, em Amsterdã.

Para mais informações sobre a KLM, visite klm.com.br

Compre e economize até 80% na MaxMilhas 

970-x-90

(Visited 33 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!