Exclusivo! Passaredo é vendida para o grupo Itapemirim e vai mudar de nome

Exclusivo! Passaredo é vendida para o grupo Itapemirim e vai mudar de nome

passaredo_-_atr_70-600_20-1024x417-1024x417
Além da mudança do nome, novo grupo pretende investir em novas rotas regionais. Transição deverá durar 60 dias.

Em 60 dias o grupo Itapemirim pretende assumir toda a gestão da Passaredo, com sede em Ribeirão Preto (SP), e quinta maior companhia do Brasil. O grupo decidiu que o nome Passaredo deixa de existir. Vai ser chamar Itapemirim A informação é de Sidnei Piva, um dos sócios da empresa.

A cor amarela, estampada nas aeronaves da Passaredo, e que faz parte da logomarca dos ônibus da Itapemirim, será mantida em todos os aviões e uniformes da tripulação. Fundada em 1995, a Passaredo tem 700 funcionários.

A ampliação do transporte de cargas, fazendo a integração com as linhas de ônibus da Itapemirim, e novas rotas regionais, estão nos planos do novo grupo. O novo grupo pretende lançar voos em Vitória ainda neste ano. o Aeroporto da Serrinha, em juiz de Fora, que está sem voos comerciais, também poderá receber voos. No ano passado a companhia transportou 800 mil passageiros.

Com sede em Ribeirão Preto, a Passaredo usa em sua frota seis aviões ATR-72, com 70 assentos. Atualmente a companhia está com apenas seis aeronaves, mas chegou a ter uma frota de 13. Entre as capitais a Passaredo opera em Belo Horizonte (Pampulha), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Brasília, Curitiba, Goiânia, Palmas e Salvador.

O que achou desta notícia? Teremos tarifas mais baratas? Deixe aqui a sua opinião

 

VAI VIAJAR DE AVIÃO? GARANTA ECONOMIA DE ATÉ 80% NAS PASSAGENS DE AVIÃO

970-x-90

 

2 Comments

  1. Tomara que a Passaredo possa realmente crescer e atender cidades do interior, como Ipatinga e Governador Valadares, em MG, que têm como única opção a Azul. Concorrência é sempre bem vinda!

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!