Primeiro jato Airbus A320neo da Azul já está em Minas Gerais

Já está no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o primeiro jato Airbus A320neo – matrícula PR-YRA e nomeado Vida Azul – da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. A aeronave pousou no Brasil nesta quinta-feira (20/10), proveniente de Toulouse, na França, onde está a sede da fabricante.

No Brasil as companhias LATAM e Avianca também vão usar o A320neo em seus voos comerciais.  Esse modelo tem 174 assentos atenderá destinos de alta densidade como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Salvador e Manaus. O Airbus terá mais poltronas dedicadas a clientes TudoAzul e Azul Viagens.

air04

Em 2014, a Azul anunciou a introdução de 6 3 A320neo à sua frota. O primeiro jato está sendo adquirido pela Azul por meio da empresa de leasing GE Capital Aviation Services (GECAS). Esse é o primeiro narrow body da companhia fabricado pela Airbus. Além do A320neo, a Azul conta com cinco jatos A330, dedicados, sobretudo, às operações internacionais com destino aos Estados Unidos e à Europa.

Economia de combustível no A320neo – A família de aeronaves A320neo incorpora as mais recentes tecnologias de motores e sharklets, que, juntos, proporcionam uma economia de combustível de 20% até 2020.

air06

FRASE…..

Para a companhia é um orgulho enorme receber seu primeiro A320neo. Esta aeronave, de maior capacidade operacional, permitirá à Azul ampliar ainda mais a oferta de assentos em rotas estratégicas. Integrar o A320neo à frota representa o constante investimento no futuro da companhia e a costumeira atenção e cuidado em promover a melhor experiência de viagem aos nossos Clientes”
Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

ENCONTRE AQUI AS OFERTAS DA AZUL 

Banner 728x90

CONFIRA OUTRAS FOTOS
air07
air08
air09
(Visited 157 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!