Tudo viagem

Confira os voos das companhias brasileiras para os EUA afetados pelo Furacão Matthew

latam03

LATAM informa que a chegada do Furacão Matthew ao estado da Flórida, nos EUA, alguns voos com origem ou destino em Miami e Orlando foram cancelados ou reprogramados. Em nota em seu site, a LATAM informou que flexibilizará suas políticas comerciais para que os passageiros com viagens programadas para os dias 6 e 7 de outubro de ou para os destinos eventualmente afetados possam alterar os seus voos.

Os passageiros que tiveram seus voos impactados e desejam reagendar a viagem, podem acessar o site da companhia na sessão Status de voo – remarque sua passagem para realizar a alteração. Da mesma forma, também existe a opção de remarcar sua passagem com um de nossos atendentes por meio de um chat disponível na mesma página.

Para dúvidas adicionais os clientes podem entrar em contato com a Central de Vendas, Fidelidade e Serviços da LATAM ou com qualquer loja da companhia. Além disso, a empresa pede que os passageiros com conexões para outras companhias aéreas verifiquem com antecedência a situação dos seus voos.  A companhia está monitorando constantemente a evolução das condições meteorológicas e manterá todos atualizados sobre a situação das suas operações.

 CONFIRA OS VOOS DA LATAM AFETADOS NESTA SEXTA-FEIRA

flori03

VOOS DA AZUL

A companhia Azul cancelou os voos 8706 e 8707, que fariam as rotas São Paulo (Viracopos) – Orlando – São Paulo (Viracopos) nesta sexta-feira (7/10). Esses voos também foram cancelados no dia 6 de outubro.

Segundo a Azul, os passageiros dos voos em afetados estão recebendo toda a assistência, de acordo com a Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil, poderão ser reacomodados em outros voos da companhia ou solicitar reembolso integral dos bilhetes. A Azul lamenta o ocorrido e informa que medidas como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com