Flyways começa a vender passagens dos voos de Uberaba para Belo Horizonte

fly05

A Flyways Linhas Aéreas, que está sem operar desde 19 de junho deste ano, pretende retomar os seus voos no dia 10 de outubro, próxima segunda-feira. Inicialmente será oferecido um voo da Pampulha para Uberaba às segundas, quartas e sextas, e outro no sentido contrário.

O voo decola de Belo Horizonte às 6h30 e retorna ás 8 horas. Quem for viajar no mês de outubro encontra passagens por R$ 159 na ida ou volta. Ainda em outubro a Flyways pretende iniciar os voos da Pampulha para o Galeão (RJ). A companhia usa em seus voos o ATR-72, com 68 assentos.

A retomada das operações foi possível graças ao grupo Avemax, do Canadá, que decidiu investir na Flyways. O novo grupo vai incorporar à frota da Flyways os aviões da canadense Bombardier. A Avemax já investe na Amaszonas, empresa aera com sede na Bolívia e que também opera no Paraguai.

Um dos voos que a Flyways terá até novembro deste ano será de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro (Santos Dumont). O novo grupo vai decidir se manterá as operações em Ipatinga (MG). O Grupo Avemax atua em leasing dos aviões Bombardier, principal concorrente da Embraer. Um dos aviões da canadense é o CRJ-200, além dos jatos de 98 lugares, modelo que a extinta Pluna usava em suas rotas a partir do Uruguai.

                                        PASSAGENS POR R$ 159 ENTRE BELO HORIZONTE E UBERABA

amanda04

ACESSE AQUI AS OFERTAS DA FLYWAYS

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com