Acesse guia com dicas de 20 pousadas românticas

ilha-de-toque-toque-boutique-hotel-ilhadetoquetoque_superiorsuitec

Se você está pensando em viver uma experiência inesquecível com quem você ama, preparamos um guia com 20 dicas de pousadas românticas. Você pode aproveitar a Primavera para presentear com uma bela viagem a pessoa que você ama!

1-Aldeia Beijupirá – São Miguel dos Milagres (AL): Essa pousada é para o casal que quer tranquilidade. Está em um dos locais mais tranquilos do litoral de Alagoas, onde só é permitida a entrada de maiores de 16 anos. São 20 acomodações distribuídas em meio ao jardim, construídas como casinhas de pescador e a rusticidade do reboco mediterrâneo.

2-Casa Turquesa – Paraty (RJ): Para quem já gosta da cidade e deseja um ambiente mais intimista, a Casa Turquesa é uma ótima opção. Com todo o charme e uma decoração que lembra o padrão grego com as cores branco e azul. São 9 suítes com decorações exclusivas inspiradas nas cores que as nomeiam.

3-Estalagem St. Hubertus – Gramado (RS): Com uma vista perfeita para o Lago Negro, um dos cartões postais da cidade de Gramado, a Estalagem St. Hubertus acolhe seus hóspedes com uma decoração bem aconchegante e íntima. 30 apartamentos proporcionam um ambiente romântico e aconchegante.

4-Estalagem Wiesbaden – Monte Verde (MG): A Estalagem Wiesbaden é uma ótima opção para se conectar com a natureza e ter aquele final de semana romântico com seu parceiro. A proposta da estalagem é fazer você relembrar de coisas que são deixadas de lado a lado no dia a dia. São 9 chalés únicos e que oferecem todo o conforto e aconchego aos hóspedes;

5-Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (SP): O boutique hotel proporciona um belo cenário e muito romântico para seus hóspedes. A paisagem é composta pelo encontro de praia e montanha, unindo natureza, requinte, charme e gastronomia. São 13 suítes que garantem total exclusividade, combinando um serviço dedicado e de qualidade. Com vistas para o mar, SPA privativo, ofurô ou piscina, algumas têm sauna privativa, o hotel, localizado no litoral norte de São Paulo, se destaca pelo estilo rústico chique e pela experiência única aos casais. (foto acima)

6-Nannai Beach Resort – Recife (PE): Um belo parque aquático para os casais que gostam de curtir resorts e seus atrativos. O Nannai oferece espaço para a prática de esportes, de passeios e o spa para atender todos os gostos.

7-Oásis Boutique Hotel &Spa – Gravatá (PE): Sinônimo de arte e sensibilidade, o boutique hotel atende casais que querem curtir esse ambiente sem sair do país. São 16 chalés que estão inseridos na paisagem, toda entremeada por jardins.

8-Pousada Barra do Bié – Cunha (SP): Para aqueles casais que desejam ficar um pouco mais na cama e aproveitar o frio nas montanhas, a Barra do Pié é o destino ideal. O café da manhã é servido até às 14h e sua decoração é bem relaxante. Para garantir toda mordomia são 6 chalés encantadores.

9-Pousada Borghetto Sant’Anna: Bento Gonçalves (RS): Os chalés possuem decoração diferenciada e o casal já sente o aconchego logo que chega, além do romantismo do ambiente. São sete acomodações ao total que garantem luxo e conforto para os hóspedes.

10-Pousada Bromélias – Paraty (RJ): Refúgio e tranquilidade são as palavras que definem a Pousada Bromélias. Repleta de encantos, a pousada é o lugar certo para renovar as energias com as paisagens e rios ao redor. São 10 bangalôs individuais e distantes da área social.

11-Pousada da Pedra: Campos do Jordão (SP): Localizado em um dos locais favoritos da galera para passar o inverno, a Pousada da Pedra tem sua instalação pensada para que os clientes tenham todo o suporte para aproveitar o friozinho e a paisagem da cidade. São 16 acomodações aconchegantes e elegantes.

12-Pousada do Engenho: São Francisco de Paula (RS): Com várias atrações dentro do próprio hotel, como spa e jardins, a Pousada do Engenho fica em uma cidade bem tradicional do Rio Grande do Sul. São 13 cabanas que garantem a privacidade do casal. O casal pode avistar cavalos no meio da avenida e, ao mesmo tempo, curte e desfruta das vantagens dos centros urbanos.

13-Pousada Lis Bleu – Tiradentes (MG): Para quem gosta de curtir uma vista maravilhosa, a Pousada Lis Bleu tem a localidade perfeita. Todos os quartos possuem lareira e deixam aquele clima bem romântico no ar. São 12 confortáveis chalés, divididos em três categorias, sendo duas com hidromassagem.

14-Pousada Patacho – São Miguel dos Milagres (AL): A Pousada Patacho é ótima para quem quer ficar bem pertinho do mar, sentir o ambiente praiano, a areia e tudo o que se tem direito. O luxo é discreto e é ideal para descansar.

quartobanho_9fc415eec9713a87f6b567735e7d4e8a

15-Pousada Quinta dos Pinhais: Santo Antônio do Pinhal (SP): Para o casal que gosta de esportes, de um espaço relaxante e de viver cercado pela natureza, a Pousada Quinta dos Pinhais é uma dica. Com opções de tênis, mini-golfe, futebol, arco e flecha e muito mais, a pousada é recheada de alternativas para aqueles que não conseguem ficar parados. (foto acima)

16-Pousada Solar d’Araucária – Gonçalves (MG): Luxo e requinte definem a Pousada Solar d’Araucária, com todos os elementos necessários para uma experiência inesquecível e única. São 19 chalés que garantem o conforto para os casais. A localidade acrescenta o toque do paraíso que os casais desejam.

17-Pousada Tankamana – Petrópolis (RJ): Um refúgio para o casal curtir momentos a sós e longe da correria de rotina. A Pousada Tankamana tem um clima bem aconchegante com suas estruturas de madeira e seus charmosos chalés.

18-Refúgio Ecológico Vale dos Veados: São José do Barreiro (SP): Como o próprio nome sugere, o local é um verdadeiro refúgio. São 9 acomodações de qualidade, além de uma sala com mesa para jogos, dois ambientes com lareira, uma ampla varanda, uma sauna a lenha e um ofurô. O eco turismo é outro atrativo que chama a atenção. O casal ainda pode visitar a bela cachoeira próxima ao local.

19-Pousada Zé Maria, Fernando de Noronha (PE): Para os admiradores da ilha Fernando de Noronha, a Pousada Zé Maria é uma excelente opção. Construída sem desmatar a área, ou seja, ao seu redor está a natureza em sua essência. As acomodações são decoradas de forma que você não se sinta em um simples hotel com seus designs padrão.

20-Toca da Coruja, Praia da Pipa (RN): Um ambiente lindo, cercado por árvores e plantas. As acomodações contam com uma decoração que, junto a elementos simples, faz do todo um ambiente excepcional. São 28 bangalôs e o hotel conta ainda com piscinas, academia, sauna, restaurante e bar.

QUER VIAJAR PARA UM DESTES DESTINOS? GARANTA AQUI A SUA PASSAGEM COM ATÉ 80% DE ECONOMIA



(Visited 116 times, 1 visits today)

local_offerevent_note outubro 4, 2016

account_box Celso Martins


local_offer