Confins perde voos sem escalas da LATAM para Porto Seguro

Confins perde voos sem escalas da LATAM para Porto Seguro

A partir de 3 de novembro a LATAM (novo nome da TAM) suspende os voos sem escalas de Confins (MG) para Porto Seguro, no Sul da Bahia. Com a decisão a companhia, quem for viajar entre as duas cidades terá que fazer escala em Brasília ou São Paulo. Em 2 de maio deste ano foi a vez da Gol de acabar com os voos sem escalas de Confins para Porto Seguro.

A Azul será a partir de novembro a única a oferecer voos sem escalas de Confins para Porto Seguro. A Azul já opera sem concorrência de Confins para Campinas, Uberlândia, Montes Claros, Porto Alegre e Curitiba. Todas essas cidades chegaram a ter voos diretos da Gol, mas a companhia foi obrigada a cancelar essas rotas por causa da crise na economia brasileira.

porto-seguro-3

Com pouca oferta de voos para Porto Seguro, a tendência é de aumento das passagens pela Azul a partir de Confins. Segundo a LATAM, a decisão de suspender os voos para Porto Seguro é para a companhia adequar sua malha aérea para enfrentar o contexto macroeconômico brasileiro.

Veja abaixo nota completa da LATAM

A LATAM Airlines Brasil informa que o voo Confins – Porto Seguro deixará de ser operado a partir de novembro de 2016.

Esse ajuste se soma a outras adequações domésticas realizadas para adequar a malha aérea da companhia e enfrentar o contexto macroeconômico brasileiro desafiador, altamente complexo e volátil, que tem provocado impactos profundos no setor aéreo, com alta de custos e retração de demanda.

A companhia lamenta os possíveis transtornos que o cancelamento possa provocar e avalia a retomada das operações na rota ainda em dezembro deste ano.

TELEFONE DA LATAM EM PORTO SEGURO: 73-3288-5014

ENCONTRE AQUI AS OFERTAS DA LATAMcomprar-btn

 _728x90_CGH_SDU.jpg

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!