Azul inicia a venda das passagens dos voos sem escalas de Porto Alegre para Cuiabá

Azul inicia a venda das passagens dos voos sem escalas de Porto Alegre para Cuiabá

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aprovou voo exclusivo da Azul que ligará Porto Alegre e Cuiabá a partir de 3 de outubro.  As passagens estão sendo vendidas a partir de R$ 299,90 na ida ou volta ou com 16 mil pontos do TudoAzul. (Confira abaixo os horários dos voos).

azul_baixa

Os voos serão sempre às segundas e sextas-feiras. A operação será com o jato Embraer 195, de 118 assentos e com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo. Os voos durarão cerca de três horas. Essa nova rota permitirá conexões em Porto Alegre e Cuiabá para para Passo Fundo, Uruguaiana e Pelotas) e do Mato Grosso (Rondonópolis, Sorriso, Sinop e Alta Floresta.

POA01

Em Porto Alegre A Azul opera mais de 30 voos diários. Os destinos servidos sem escalas são São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Navegantes, Pelotas, Santa Maria, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Uruguaiana e Chapecó. Data de estreia: 15 de dezembro de 2008.

Já Cuiabá conta com mais de 20 voos por dia na capital mato-grossense. As aeronaves da companhia que partem de Cuiabá chegam a São Paulo (Campinas e Guarulhos), Alta Floresta, Brasília, Vilhena, Campo Grande, Belo Horizonte, Goiânia, Ji-Paraná, Londrina, Cacoal, Sinop, Porto Velho, Rondonópolis, São José do Rio Preto e Sorriso. A companhia chegou à capital em 25 de fevereiro de 2000, em operações da Trip.

ENCONTRE AQUI AS OFERTAS DA AZUL

 

Ofertas 468x60

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!