Azul terá voos diretos de Guarulhos para o Galeão durante as Olimpíadas

Azul terá voos diretos de Guarulhos para o Galeão durante as Olimpíadas

Paodeaçucar_dicas

Mais de 100 voos extras serão operados pela Azul entre 4 e 23 de agosto no Rio de Janeiro para atender a demanda durante os Jogos Olímpicos de 2016. Uma das novidades são os voos diretos de Guarulhos (SP) para o Aeroporto do Galeão. Essa frequência sem escala será operada somente durante os jogos.

As operações complementares também envolvem rotas que partem de São Paulo (Campinas)  Belo Horizonte (Confins) e Porto Alegre com destino ao aeroporto do Galeão, localizado a 20 quilômetros do Rio de Janeiro. Como essas cidades já possuem voos diretos para o Galeão, a Azul vai ampliar o número de operações durante as Olimpíadas.

Todos os voos serão operados com jatos Embraer 195, de 118 assentos e equipados com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo, o que também permitirá aos passageiros assistir às competições durante o deslocamento aéreo.  Uma passagem de Guarulhos para o Galeão, e também no sentido contrário, poderá ser comprada por R$ 179,90, exceto durante a abertura e encerramento das Olimpíadas.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) já aprovou algumas das frequências complementares da Azul para o período de evento.

PASSAGEM POR R$ 179,90 DE GUARULHOS PARA O GALEÃO DURANTE AS OLIMPÍADAS

JOGOS

ACESSE AQUI OUTRAS OFERTAS DA AZUL

ACESSE AQUI OS HORÁRIOS DOS VOO DURANTE OS JOGOS

Banner 728x90

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!