A cidade de Sorriso terá voos da companhia Azul a partir de 8 de junho

A cidade de Sorriso terá voos da companhia Azul a partir de 8 de junho

cidade de Sorriso
A partir de 8 de junho a cidade de Sorriso, no interior de Mato Grosso, terá voos da Azul Linhas Aéreas. A cidade será a quinta do estado a receber operações da companhia. Sorriso terá um voo diário com destino a Cuiabá, nos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac)  já está analisando o pedido da Azul.

O voo da Azul vai decolar de Cuiabá às 22h00 e o pouso em Sorriso será por volta de 23h10. O turboélice, então, faz pernoite no interior do estado e parte no dia seguinte às 8h00, com chegada à capital às 9h06. A oferta semanal nesta rota será superior a 800 assentos.No Mato Grosso a Azul é líder de operações com mais de 30 decolagens diárias. Somente em Cuiabá, a maior base da Azul no Centro-Oeste do Brasil, são cerca de 25 voos por dia para 17 destinos. As demais cidades atendidas pela Azul em Mato Grosso atualmente, além da capital estadual, são: Alta Floresta, Sinop e Rondonópolis.

Com cerca de 80 mil habitantes, a cidade de Sorriso está localizada na região norte de Mato Grosso. A população é constituída por pessoas de todo o país, mas, sobretudo, Sul e Nordeste. A economia local ganha força no agronegócio, com amplas áreas de cultivo de diversas culturas ao longo de todo o ano – este aspecto deve nortear a operação da Azul em Sorriso. Em relação a turismo, estão entre pontos a serem visitados o Salto Magessi do Rio Teles Pires e diversas cachoeiras na região próprias para banhistas.

FRASE…..

“O foco na aviação regional é um dos pontos fortes da atuação da Azul. O anúncio das operações em Sorriso reflete exatamente este aspecto, que garantirá acesso ampliado do interior de Mato Grosso para todas as regiões do Brasil. O início da operação ainda dependerá da conclusão de novo acordo de ICMS sobre combustível de aviação no estado e homologação de procedimento de voo por instrumentos no aeroporto de Sorriso. Estamos confiantes no sucesso destas operações, que reforçarão, ainda, nossa posição de liderança no estado”,
Marcelo Bento- diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

 

AS OFERTAS DA AZUL VOCÊ ENCONTRA AQUI



HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!