Avianca Brasil vende passagens da Turkish Airlines

A Avianca Brasil começou a vender as passagens para Istambul, na Turquia. Isso é resultado da implementação do acordo de code-share (compartilhamento de voos) assinado em dezembro de 2015 com a Turkish Airlines, sua parceira na aliança global Star Alliance.  Pelo acordo, a Avianca passa a adicionar seu código (O6) a voos entre São Paulo e a cidade turca, oferecendo opções de conexões para vários destinos no mundo.

A Turkish Airlines oferece sete voos semanais entre Istambul e São Paulo. A empresa também passará a distribuir com seu próprio código (TK) os passageiros em voos selecionados da Avianca aqui no Brasil, ligando o aeroporto internacional de São Paulo a Brasília, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Maceió, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão) e Salvador.

Uma das vantagens do acordo é a possibilidade de embarcar por conexão direta, realizando o check-in apenas uma vez e despachando a bagagem até o destino final. Os clientes que são membros do Amigo, da Avianca, e do Miles&Smiles, da Turkish, poderão utilizar os pontos e milhas acumulados nesses trechos para elevar seu status nos programas de fidelidade e emitir passagens em todos os 18.500 voos diários operados pelas empresas da Star Alliance em 1.330 aeroportos de 192 países.

Além disso, participantes das categorias Gold e Diamond terão direito a check-in preferencial, franquia de bagagem adicional, embarque prioritário e acesso a Salas VIP. As passagens para Istambul já podem ser encontradas no site da Avianca Brasil.

FRASE…..

 “Os clientes comprarão em nossos canais bilhetes para voos entre Brasil e Turquia operados pela Turkish Airlines, uma das empresas mais reconhecidas do setor pela alta qualidade de seus produtos e serviços. Eles terão à disposição o acesso a diversos países, voando com uma parceira muito confiável”

José Efromovich, presidente da Avianca Brasil

Banner 300 x 250

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com