Tudo viagem

Iniciada a venda das passagens dos voos sem escalas de Recife para Montevidéu

Montevidéu

A partir do dia 4 de junho a Gol terá voo direto para Montevidéu, no Uruguai. A operação será realizada pelo Boeing 737800, com capacidade para 177 passageiros. Os detalhes dos governador do Estado, Paulo Câmara, e secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras.

Os voos serão operados aos sábados com destino a Montevidéu e outro retornando à capital pernambucana, no mesmo dia. Recife é a primeira base da GOL no Nordeste a  receber voos diretos para Montevidéu, que já conta com operações saindo de Guarulhos e Rio de Janeiro. As passagens já estão disponíveis para compra nos canais de venda da companhia e agências de viagens. Na ida ou volta para viagem em junho as passagens estão sendo vendidas por R$ 490,37.

A Gol oferece atualmente voos diretos partindo de Recife, para os aeroportos de Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão), Fernando de Noronha e São Paulo. Além disso, recentemente a companhia passou a oferecer mais facilidades aos clientes que embarcam na capital pernambucana, com quatro novos voos diários partindo de Recife para o aeroporto de Congonhas, região central de São Paulo, e, um voo aos sábados para a Buenos Aires, na Argentina.

FRASE…

“É sempre muito bom a gente ter a possibilidade de fazer anúncios como esse. A Gol é uma parceira de Pernambuco e tem nos ajudado muito a criar as condições necessárias para enfrentarmos a atual crise. Esse novo voo direto para o Uruguai vai abrir as portas do nosso Estado para um público que terá a oportunidade de conhecer a nossa cultura, os nossos pontos turísticos e todas as nossas riquezas. Vai, com certeza, contribuir para movimentar a nossa economia”
Paulo Câmara-Governador de Pernambuco

ENCONTRE AQUI AS PROMOÇÕES DA GOL

 



(Visited 4 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com