TAM acaba com voos Manaus/Miami e Guarulhos/Cancun. Confira as outras mudanças

avião TAM
A TAM está cancelando e reduzindo seus voos internacionais em função da crise que atingiu a economia brasileira e obrigou as companhias aéreas a reduzir custos. A partir de 4 de abril será cancelada a rota Manaus-Miami. Segundo a TAM, que os passageiros da capital amazonense terão como alternativa os voos para Miami com conexões em Belém, Brasília, Rio de Janeiro ou São Paulo).

A partir de 10 de abril o número de frequências semanais entre o aeroporto do Rio de Janeiro/Galeão e Nova York será reduizido de sete para cinco. A companhia informa que a rota será operada diariamente entre 22 de junho e 29 de agosto, sem prejudicar o atendimento dos passageiros que viajarão ao Rio de Janeiro no período dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Ainda segundo a TAM, o número de frequências semanais entre o aeroporto do Rio de Janeiro/Galeão e Nova York (a companhia informa que a rota será operada diariamente entre 22 de junho e 29 de agosto, sem prejudicar o atendimento dos passageiros que viajarão ao Rio de Janeiro no período dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

A partir de 22 de maio, será reduzido de 7 para 5 o número de frequências semanais entre o aeroporto do Rio de Janeiro/Galeão e Miami (a companhia informa que a rota será operada diariamente entre 22 de junho e 29 de agosto, sem prejudicar o atendimento dos passageiros que viajarão ao Rio de Janeiro no período dos Jogos Olímpicos Rio 2016).

Será cancelada a rota Brasília-Orlando a partir de 5 de junho. Segundo a TAM, os passageiros terão como alternativa os voos para Orlando com conexões no Rio de Janeiro ou em São Paulo. A partir de 6 de junho, será reduzido de 6 para 5 o número de frequências semanais na rota Brasília-Miami.

A partir de 7 de junho, será reduzido de 2 para 1 o número de frequências semanais na rota Fortaleza/Miami. A partir de 2 de julho, será cancelada a rota São Paulo/Guarulhos-Cancun (a companhia informa ainda que segue como alternativa aos passageiros os voos para Cancun via Bogotá, na rota São Paulo-Bogotá-Cancun). A partir de 22 de agosto, será reduzido de 14 para 12 o número de frequências semanais na rota São Paulo/Guarulhos-Miami.


TAM VOOS PARA MONTEVIDÉU

A partir de 31 de março a TAM começa a oferecer voos sem escalas do Galeão (RJ) para Montevidéu, no Uruguai. Quem for viajar em abril encontra passagens de ida e volta por R$ 869,73 (ida e volta). Os voos da TAM decola diariamente do Uruguai às 11h30 e do Rio de Janeiro às 16h55.

Segundo a TAM, as mudanças nas operações internacionais são para adequar a sua malha aérea ao atual cenário brasileiro. A companhia informou que está entrando em contato com os passageiros que já possuem reservas nos voos alterados para informá-los sobre sua reacomodação e oferecer outras alternativas.

_Promo USA 728x90

(Visited 199 times, 1 visits today)
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!