Lages terá voos sem escalas da Azul para Campinas

Lages terá voos sem escalas da Azul para Campinas

A partir de 18 de maio a Azul pretende iniciar voos em Lages (SC), sexto destino da companhia em Santa Catarina. A companhia terá um voo diário na cidade catarinense com destino a São Paulo (Campinas) em modelos turboélice ATR 72-600, de 70 assentos. Os voos ainda precisam ser aprovados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

O tempo do voo será de aproximadamente uma hora e meia. Ao desembarcar em São Paulo (Campinas), os passageiros poderão embarcar em ônibus que vão até São Paulo. O serviço é gratuito. Em Campinas a Azul oferece mais de 50 opções de conexões diretas para todas as regiões do Brasil e também para Fort Lauderdale/Miami (Estados Unidos).


Localizado na Serra Catarinense, Lages é o maior município em extensão territorial do estado, com uma população de 150 mil habitantes. A cidade é conhecida nacionalmente como a Capital do Turismo Rural e a Terra da Festa do Pinhão, que chega a receber meio milhão de visitantes anualmente.

As cidades servidas atualmente pela Azul em solo catarinense são Florianópolis, Criciúma, Chapecó, Joinville e Navegantes. A companhia tem aproximadamente 30 voos diários entre todos os seus locais de operação em Santa Catarina.



FRASE….


“A operação em Lages é importante para atender a milhares de pessoas de toda uma região, que atualmente precisam percorrer distâncias consideráveis para usufruir do transporte aéreo. Além de ampliar a presença em Santa Catarina, a companhia espera ajudar a movimentar ainda mais a economia local e oferecer acesso a todas as regiões do país em uma malha aérea única entre as companhias nacionais. Desta forma, a Azul democratiza ainda mais o acesso ao transporte aéreo.”



ACESSE AQUI OUTRAS OFERTAS DA AZUL



(Visited 31 times, 1 visits today)
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!