Gol deixa Ribeirão Preto e decide lançar voos de Montes Claros para Guarulhos

Gol deixa Ribeirão Preto e decide lançar voos de Montes Claros para Guarulhos
Gol não terá voos em Ribeirão Preto (SP) a partir de 2 de maio deste ano. A base da companhia será fechada com o fim dos dois voos diários para Congonhas, na capital paulista. Em Ribeirão Preto fica a sede da Passaredo, companhia que domina o mercado na região. A cidade é atendida ainda com voos da TAM para São Paulo e da Azul para Campinas.

 

Os slots (autorização de pousos de decolagens) que a Gol tem em Congonhas para atender Ribeirão Preto serão usados para ampliar o número de voos da capital paulista para Vitória (ES). A partir de 2 de maio a Gol aumenta de um para três o número de decolagens entre as duas capitais, mesmo número oferecido pela TAM.

 

A partir de 2 de maio a Gol não terá mais voos sem escalas de Confins para Montes Claros, no Norte de Minas. Em fevereiro deste ano deixou de oferecer voos diretos de Confins para Uberlândia, entregando de bandeja o mercado para a Azul, a única que oferece voos sem escalas para as duas cidades.

 

A Gol vai começar a oferecer a partir de 2 de maio dois voos sem escalas de Montes Claros para Guarulhos, na Grande São Paulo. Os voos decolam de Montes Claros às 6 horas e 16h10 e de São Paulo as partidas serão sempre às 14h20 e 22 horas. Os novos voos da Gol para São Paulo não permitem conexão para Confins.

 

 


PROMOÇÃO CONFINS

Os horários para Guarulhos foram criados para atender aos passageiros do Norte de Minas que viajam para São Paulo e precisam retornar no mesmo dia. Quem for viajar no mês de maio encontra passagens por R$ 208,90 na ida ou na volta. Quem for viajar em abril de Confins para Montes Claros encontra passagens por R$ 99,90 a ida ou na volta nos voos da Gol e da Azul.

 

Em fevereiro deste ano a Gol fechou sua base em Bauru e em maio deixa as cidades de Imperatriz (MA) e Altamira (PA). Neste ano a companhia suspendeu os voos de Guarulhos para Caracas, na Venezuela. Neste semestre a companhia vai reduzir em 6% o número de decolagens para se adequar à crise que o Brasil enfrenta que afetou o setor aéreo.

 



 

300x600 - Azul

(Visited 75 times, 1 visits today)

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com