TAM vai suspender voos sem escalas de Confins para Porto Seguro

TAM vai suspender voos sem escalas de Confins para Porto Seguro

A partir de 26 de março, a TAM vai suspender os voos diretos de Confins (MG) para Porto Seguro, no Sul da Bahia, destino brasileiro mais visitado pelos turistas. A companhia informou que a suspensão é provisória, na baixa temporada, mas  em nossas pesquisas não encontramos passagens para as férias de julho em voos sem escalas a partir de Confins.

Até a primeira semana de fevereiro deste ano a TAM oferecia dois voos de Confins para Porto Seguro, e dois no sentido contrário. A partir de 26 de marços os mineiros que pretendem viajar para o destino baiano terão que fazer conexão em Guarulhos ou em Brasília. A Passaredo, parceira da TAM, oferece voos nos fins de semana da Pampulha (Belo Horizonte) para Porto Seguro.

Maior companhia aérea do país, a TAM ocupa o terceiro lugar em Confins no número de voos. Em março a companhia deixa de oferecer voos sem escalas de Confins para Miami. A Azul é a primeira, seguida pela Gol. Essas duas companhias oferecem voos sem escalas para Porto Seguro a partir de Confins. A Gol também vai acabar com os voos diretos de Confins para Uberlândia, Goiânia, Ilhéus, Curitiba e Porto Alegre.

    VOOS DE CONFINS PARA PORTO SEGURO PELA TAM SOMENTE COM ESCALAS

CONFIRA NOTA DA TAM SOBRE SUSPENSÃO DOS VOOS PARA PORTO SEGURO

A TAM está sempre atenta às necessidades dos clientes para iniciar, ampliar ou adequar suas operações, e os voos são constantemente avaliados conforme a demanda de cada região.

A suspensão sazonal do voo direto entre Belo Horizonte/Confins e Porto Seguro é pontual e temporária, para adequar a malha aérea ao período de baixa temporada. Nesse período, os passageiros seguirão viajando entre as duas cidades em voos com conexão em Brasília ou em São Paulo/Guarulhos.

FAÇA AQUI A COTAÇÃO DA SUA PASSAGEM E GARANTA ATÉ 80% DE ECONOMIA

TAM

ida e volta

somente ida

Origem:

Destino:

Partida:

Retorno:

var zanox=http://ad.zanox.com/ppc/?31380447C375239933&ULP=””;

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!