Exclusivo! Azul vai deixar de oferecer voos nos aeroportos da Pampulha e de Rio Branco

A partir de 4 de abril a Azul as aeronaves da Azul deixam de oferecer voos em Belo Horizonte (Pampulha) e em Rio Branco, no Acre. As bases operacionais nas duas capitais serão fechadas pela companhia. A suspensão dos voos é resultado do agravamento da crise econômica do país. Neste ano a Azul pretende reduzir em 7% o número de decolagens em todo o território nacional.
VENDA DAS PASSAGENS DOS VOOS DA AZUL NA PAMPULHA FOI SUSPENSA
ACRE
NOTA DA AZUL SOBRE A SUSPENSÃO DOS VOOS DA PAMPULHA E RIO BRANCO
No terminal da Pampulha, a Azul conta, atualmente, com dois voos para São Paulo (Campinas) e dois para o Rio de Janeiro (Santos Dumont), todos diários. Os colaboradores que atuam na base terão a opção de realocação para outras cidades servidas pela Azul. A companhia destaca, ainda, que as operações de manutenção no hangar da empresa localizado no Aeroporto da Pampulha continuarão normalmente.
A Azul continuará avaliando a demanda do mercado e afirma ter interesse em retomar a operação caso seja viável economicamente.”
RIO BRANCO
São Paulo, 16 de fevereiro de 2016 – “Em razão do cenário econômico desafiador observado atualmente no Brasil, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que deixará de operar em Rio Branco a partir de 4 de abril. Os Clientes que adquiriram passagens para voos após esta data serão ressarcidos de forma integral. Em Rio Branco, a companhia oferta, atualmente, um voo diário com destino a Porto Velho.
Os colaboradores que atuam na base terão a opção de realocação para outras cidades servidas pela Azul.”