Gol vai servir duas opções de snacks para degustação

Gol vai servir duas opções de snacks para degustação

A Gol vai vai servir gratuitamente no mês de janeiro em diversos voos nacionais duas opções de snacks. Os passageiros poderão degustar biscoitos de cacau, aveia e mel integrais, da linha Cereale da Bauducco ou tabletes de torrone de amendoim sem glúten e 0% lactose da Montevérgine.

Segundo a Gol, a iniciativa está sendo realizada em parceria com a Bauducco e a Montevérgine e reforça o cuidado que a companhia tem em oferecer produtos que atendam diversos gostos e necessidades de seus clientes. Os itens serão adicionais ao snack Tribos, que compõe o serviço de alimentação a bordo gratuito da empresa.
“A Gol vem inovando em seu cardápio de bordo, buscando oferecer opções diferentes, que sejam saborosas e nutritivas. Tendo em vista o quanto o serviço de bordo ajuda a descontrair o momento da viagem, estamos realizando essa iniciativa para tornar os primeiros voos do ano novo ainda mais agradáveis e também experimentar novidades em produtos”, observa Paulo Miranda, diretor de Produtos da Gol.



(Visited 32 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com