Gol vai acabar com os voos diretos de Confins para Uberlândia e Goiânia

Gol vai acabar com os voos diretos de Confins para Uberlândia e Goiânia

A companhia Gol já começou a colocar em prática a decisão de reduzir em até 6% o número de decolagens para os destinos nacionais no primeiro trimestre de 2016. A partir de 22 de fevereiro a companhia deixa de oferecer dois voos diários em cada sentido de Uberlândia (MG) para Confins, na Grande Belo Horizonte. Quem for viajar pela Gol a partir da segunda quinzena de fevereiro para Uberlândia terá fazer conexão em Congonhas, em São Paulo.
A suspensão dos voos deixa o mercado livre para a Azul, companhia que atende Uberlândia e Confins com três horários em cada sentido. A TAM não opera nesta rota há mais de um ano. A Passaredo tem planos de lançar ainda neste ano voos do Aeroporto da Pampulha (Belo Horizonte) para Uberlândia. A Gol vai reduzir a partir de março de três para um o número de voos de Vitória (ES) para Confins, e também no sentido contrário. 
       TRECHO DE CONFINS PARA UBERLÂNDIA SOMENTE COM ESCALA
GOIÂNIA
A partir de 15 de fevereiro a Gol deixa de oferecer voos diretos de Confins para Goiânia (GO). A decisão também favorece a Azul, companhia que nesta rota opera com dois horários sem escalas em cada sentido. E por falar em Azul, a companhia á terceira maior companhia do Brasil, mas lidera em Confins no número de decolagens.
Também em 15 de fevereiro a Gol deixa de oferecer voos sem escalas de Natal (RN) para Recife (RN). Quem for viajar até 11 de fevereiro vai encontrar passagens promocionais por R$ 80,90 na ida ou volta. Conforme o Tudo Viagem mostrou nesta semana, a Gol também vai acabar a partir de fevereiro com os voos diretos de Salvador e Confins para Ilhéus.


Sugestão enviada pelo leitor Flavio Caldeira. Muito obrigado!

(Visited 55 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com