Gol suspende venda das passagens dos voos diretos para Ilhéus a partir de Confins e Salvador

Gol suspende venda das passagens dos voos diretos para Ilhéus a partir de Confins e Salvador

A Gol suspendeu a venda das passagens dos voos diretos para Ilhéus, município porta de entrada da Costa do Cacau, e terra de Jorge Amado. A partir de 21 de fevereiro a companhia deixa de oferecer um horário sem escala que parte de Confins (MG). Com a suspensão desta rota, os passageiros de Guarulhos não terão mais como viajar pela Gol para Ilhéus. 

O voo que decola diariamente de Salvador também deixa de ser operado a partir de 21 de fevereiro. Quem for viajar em fevereiro, depois do Carnaval, vai encontrar passagens promocionais por R$ 135,90 na ida ou volta. O único voo direto que será mantido para Ilhéus é o que parte diariamente de Congonhas, em São Paulo.
A suspensão dos voos para Ilhéus faz parte da reestruturação da malha da Gol. A assessoria de imprensa da companhia foi procurada, mas ainda não informou se a suspensão será definitiva. Ilhéus é a porta de entrada de Itacaré (foto acima, localidade que fica 71 quilômetros, localidade com bela praias. Atualmente opera com maior número de voos em Ilhéus a Azul, seguida pela Avianca, Gol e TAM.

       VEJA ABAIXO A SUSPENSÃO A PARTIR DE 20/02

REDUÇÃO PODE CHEGAR A 6%
No dia 7 de dezembro de 2015 o Tudo Viagem informou que Gol pretende reduzir de 4% a 6% o número de de decolagens no mercado doméstico para o primeiro semestre de 2016. “A projeção reitera a estratégia de racionalidade de capacidade e otimização da malha doméstica da Companhia”, diz trecho da nota. A redução é reflexo da crise na economia brasileira, agravada nos últimos meses de 2015. 

TELEFONE DA GOL EM ILHÉUS: 73-3633-7864


ACESSE AQUI A PÁGINA DE PROMOÇÕES DA GOL



Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!