Extra! Patos de Minas vai perder voos da Azul em março! Flyways pretende começar a operar na cidade em fevereiro

Extra! Patos de Minas vai perder voos da Azul em março! Flyways pretende começar a operar na cidade em fevereiro
Patos de Minas, no Alto Paranaíba, vai perder os voos da Azul Linhas Aéreas a partir de 6 de março. A base da companhia na cidade será fechada. Os voos são operados aos domingos com um horário para Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Azul vai manter o voo de Confins para Araxá que também é operado aos domingos.

A decisão da Azul de acabar com os voos para Patos de Minas ocorreu em função da baixa ocupação de seus voos. A companhia usava nos voos para Confins o ATR-72 com 70 assentos, modelo turboélice. Segundo a Azul, quem comprou passagens para viajar a partir de 6 de março terá o valor devolvido integralmente.

Até 8 de agosto de 2014 a Azul oferecia voos às segundas, quartas e sextas de Patos de Minas para Campinas (SP). Os voos da Trip Linhas Aéreas, que foi comprada pela Azul em 2012, foram iniciados em janeiro de 2008.

    VENDA DAS PASSAGENS PARA PATOS FOI SUSPENSA
FLYWAYS EM PATOS

A boa notícia é que Flyways Linhas Aéreas pretende iniciar voos em Patos de Minas em fevereiro. A cidade será atendida às terças e quintas com voos para Belo Horizonte, na Pampulha. Araxá também terá voos nestes mesmos dias para a capital mineira. A Flyways já oferece voos às segundas, quartas e sextas da Pampulha para Uberaba e atende Ipatinga e o Galeão com frequências sem escalas para a Pampulha de segunda à sexta-feira.



(Visited 37 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com