Baixa para o mercado! Parnaíba perde voos da Azul por falta de estrutura aeroportuária

Parnaíba, o segundo maior município do Piauí, vai perder voos da Azul a partir de 14 de fevereiro deste ano. Mas desta vez a suspensão não é por causa da crise. A pista do aeroporto está com ondulações que podem colocar em risco os pousos e decolagens da aeronaves.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) determinou a suspensão dos pousos e decolagens até a realização de obras na pista pela Infraero, responsável pelo aeroporto. As operações na cidade começaram em 13 de fevereiro de 2013. Os voos que partem de Parnaíba são diretos para Teresina sempre às quintas, sextas e domingos.
A companhia Azul usa nesta rota o ATR-72 com 70 assentos. Em nota a companhia Azul informou que aguarda a realização das obras na pista para que o voo seja retomado, evitando o fechamento de sua base. Quem comprou passagem para viajar a partir de 14 de fevereiro terá o dinheiro de volta.
Parnaíba fica a 126 quilômetros de Camocim, uma das mais praias belas do Ceará. Muitos turistas aproveitam para viajar de avião até Parnaíba para fazer o trajeto até Jericoacoara, no Ceará, que fica a 142 quilômetros. Jericoacoara fica a 300 quilômetros de Fortaleza. Quem for viajar em fevereiro encontra passagens promocionais por R$ 135,90 de Teresina para Parnaíba.




(Visited 88 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!