Alta para o mercado! Teresina e Imperatriz terão voos da MAP Linhas Aéreas

Alta para o mercado! Teresina e Imperatriz terão voos da MAP Linhas Aéreas

A MAP Linhas Aéreas, com sede em Manaus, conseguiu aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para lançar voos em Teresina  (PI) e em Imperatriz (MA), a partir de 2 de maio. As duas cidades deixaram de ser atendidas pela Sete Linhas Aéreas, companhia que suspendeu todas as suas operações comerciais em 31 de dezembro de 2015.
O voo da MAP começa por Manaus, segue para  Parintins (AM), Santarém (PA), Altamira (PA), imperatriz (PA), Teresina (PI). No sentido contrário o voo começa por Teresina passando pelas mesmas cidades. Nesta rota a companhia vai usar o  ATR- 72 com 66 assentos. Inicialmente os voos serão às segundas ,terças, quinta e sextas.  A MAP pretende aproveitar para as bases de Imperatriz e Teresina alguns funcionários da Sete que foram demitidos.
A MAP tem em sua frota dois ATRs-72 e quatro ATRs-42 com 45 assentos. A companhia começou no ano passado a operar em algumas rotas deixadas pela Azul, entre eles os municípios de Humaitá e São Gabriel da Cachoeira, no interior do Amazonas. A viagem destas cidades até Manaus são feitas de barco e duram mais de uma semana.

Os principais destinos na Amazônia como: Manaus, Belém, Porto Velho, Parintins, Santarém, Itaituba, Altamira, Lábrea,  Manicoré, Carauari,  São Gabriel da Cachoeira, Barcelos, Tefé, Eirunepé e Coari. 

FAÇA AQUI A COTAÇÃO DE SUA PASSAGEM COM ECONOMIA



Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!