Zona da Mata vai perder voos diretos da Azul para Guarulhos! Gol desiste de lançar frequência sem escala para Congonhas

O Aeroporto Regional da Zona da Mata, localizado a 46 quilômetros de Juiz de Fora, vai perder a partir de 5 de fevereiro de 2016 o voo direto da companhia Azul para Guarulhos, na Grande São Paulo. A nova frequência começou a ser oferecida em outubro deste ano. Atualmente a companhia atende a Zona da Mata com dois voos em cada sentido para Campinas.

Da Zona da Mata para Guarulhos a Azul usa o ATR-72 com 70 assentos. Quem for viajar no mês de janeiro vai encontrar passagens promocionais por R$ 99 na ida ou volta. A Azul decidiu acabar com o voo para Guarulhos em função da baixa taxa de ocupação de suas aeronaves. O Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora, ficou sem voos da Azul em junho de 2014.
A Gol desistiu de lançar o voo direto do Aeroporto da Zona da Mata para Congonhas, na capital paulista. Essa operação estava prevista para 17 de dezembro deste ano, mas a venda das passagens não está disponível. O novo voo poderá ser lançado assim que a economia brasileira registrar uma melhora.
A Gol começou a operar na Zona da Mata em março deste ano. Diariamente a companhia oferece um horário indo e voltando para Confins, na Grande Belo Horizonte. As cidades mineiras atendidas pela Gol são Montes Claros (MG), Uberlândia (MG) e Confins (MG).

Jornal do Brasil I

(Visited 66 times, 2 visits today)

local_offerevent_note dezembro 29, 2015

account_box Celso Martins


local_offer