Zona da Mata vai perder voos diretos da Azul para Guarulhos! Gol desiste de lançar frequência sem escala para Congonhas

Zona da Mata vai perder voos diretos da Azul para Guarulhos! Gol desiste de lançar frequência sem escala para Congonhas

O Aeroporto Regional da Zona da Mata, localizado a 46 quilômetros de Juiz de Fora, vai perder a partir de 5 de fevereiro de 2016 o voo direto da companhia Azul para Guarulhos, na Grande São Paulo. A nova frequência começou a ser oferecida em outubro deste ano. Atualmente a companhia atende a Zona da Mata com dois voos em cada sentido para Campinas.

Da Zona da Mata para Guarulhos a Azul usa o ATR-72 com 70 assentos. Quem for viajar no mês de janeiro vai encontrar passagens promocionais por R$ 99 na ida ou volta. A Azul decidiu acabar com o voo para Guarulhos em função da baixa taxa de ocupação de suas aeronaves. O Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora, ficou sem voos da Azul em junho de 2014.
A Gol desistiu de lançar o voo direto do Aeroporto da Zona da Mata para Congonhas, na capital paulista. Essa operação estava prevista para 17 de dezembro deste ano, mas a venda das passagens não está disponível. O novo voo poderá ser lançado assim que a economia brasileira registrar uma melhora.
A Gol começou a operar na Zona da Mata em março deste ano. Diariamente a companhia oferece um horário indo e voltando para Confins, na Grande Belo Horizonte. As cidades mineiras atendidas pela Gol são Montes Claros (MG), Uberlândia (MG) e Confins (MG).

Jornal do Brasil I

(Visited 79 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com