Todos os voos comerciais da Sete Linhas Aéreas serão suspensos por causa crise

Todos os voos comerciais da Sete Linhas Aéreas serão suspensos por causa crise

A crise obrigou a Sete Linhas Aéreas, com sede em Goiânia, a suspender todos os seus voos comerciais a partir de janeiro de 2016. A companhia terá que demitir a maioria e seus funcionários, mas o número não foi informado. Entre os destinos que deixarão de ser operados pela Sete estão Teresina (PI), São Luís (MA), Marabá (PA), Imperatriz (MA), Altamira (PA), Belém (MA), Brasília, Palmas (TO) e Goiânia (GO).

A venda das passagens já foi suspensa no site da companhia. Os voos comerciais da Sete Linhas Aéreas foram iniciados em 2006. Além dos  Cessna C208, com nove assentos, a companhia tinha em sua frota quatro modelos do Embraer EMB-120, com 30 assentos. A Sete era única no Brasil que usava esse modelo em voos comerciais. Em nota, a companhia informou que fará a devolução integração dos valores pagos pelos passageiros que compraram passagens para viajar a partir de 1º de janeiro de 2016.
Os passageiros que estão fazendo contato com a central de atendimento da companhia estão sendo informados que a companhia não terá voos para nenhum dos destinos. A suspensão dos voos comerciais foi anunciada nas redes sociais pelo presidente da Sete, Luiz Roberto Vilella. Na nota ele culpa a atual crise na economia brasileira para justificar a sua decisão, mas dá uma esperança de um dia voltar a operar. Segundo o presidente da companhia, os serviços de táxi aéreo, fretamento, aeromédico e manutenção de aeronaves serão mantidos.

A Sete foi fundada no início de 1976, iniciando como empresa exclusivamente de fretamento executivo (Taxi Aéreo), tendo como base o Aeroporto Santa Genoveva em Goiânia-GO. Em setembro de 2010, a companhia recebeu o primeiro EMB-120.
          NOTA OFICIAL DA COMPANHIA
MAPA DE ROTAS DA SETE
SERVIÇO
SITE DA SETE
TELEFONE A SETE: 62-3096-3000



Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!